Os defensores estão com saudades da República Checa? Finalmente, há um salto que pode romper a NHL

Como ele nasceu em 1996 em atacantes de qualidade fortes (Pastrnak corvo) e é a seleção atual “1998 ‘um embalado na defesa. Lembre-se nomes como Libor Hájek, Vojtěch Relógio Despertador, Francis heroína, Andrew Vala ou Lukas Doudera.

Esses caras tinham em si mesmos têm o potencial, com o qual ele pode ser apertado demais. Realmente é algo para olhar para frente.

No sábado terminou em Breclav Ivan Hlinka Memorial Tournament em que Tcheca Dezoito não muito nezazářila, apesar de ser contra-ataques satisfeitos criou uma boa performance. “Há realmente uma grande quantidade, como de qualidade é a longa apareceu”, diz respeitado treinador de jovens Zbyněk Zavadil.

“Quando eles vão trabalhar bem e lhes permitisse crescer defensores pensativo tipicamente tchecos como Židlický.Criativa, que são capazes de dar os atacantes. ”

hockey Checa por vários anos deplora surgiu precisamente a falta quarterback, basta lembrar o que os seus problemas a cada ano treinadores da seleção principal, fez-se uma equipe para a Copa do Mundo.

escorregou liberdade carece de criatividade e coragem

crise Reason simples: perdeu a liberdade e a liberdade, os jogadores já são rejeitados com a ênfase em não cometer erros. Na República Checa foi estabelecido tendência para obter o disco fora do terço defensivo o mais rápido possível e a qualquer custo. Portanto Bek começou faltando desesperadamente a criatividade e coragem.

Pelo menos estas cinco Borce mas adormecidas esperanças para um futuro melhor.Para quem é?

“Libor Hájek Brno é excelente, seus anos vastamente defensor experiente, que sempre teve uma categoria superior. É bastante ofensivo e ainda tem um pouco de cuidado para não puxar do disco na frente do gol, onde é perigoso. No entanto, ele tem alta qualidade, é uma técnica skater, velocidade e habilidade de um em um combate “, descreve preso.

Pardubice Adalbert Box também tem um habilidades ofensivas e criativas. Excepcional é principalmente tiro acabamento, o que o torna adequado para přesilovkových formações.

A cada ano aumenta tremendamente Francis heroína, aluno Praga Letňany que passou as duas últimas temporadas no exterior.Pela primeira vez em Salzburg, na Áustria, onde há condições de treinamento excelente, o segundo na Frölunda sueco.

“Eu mudei muito, especialmente na patinação. Cada dia temos powerskatingu lições e exercícios regulares na academia sobre o poder reflexivo e sprints, tit not4bbtext “id =” “diz a heroína, que melhorou após o jogo

Melhor ir para o exterior cada vez mais cedo

que só confirma que a Escola sueca de defesa justamente famosa: são nortistas, que cada ponto no ano sobre o projecto de NHL e esta área é uma das melhores do mundo.Sobre o gelo, não falta ousadia, confiança, combinações de surpresa e não é, exceto que no gelo muitas vezes aparece antes dos atacantes.

“Isso não é o caso aqui”, observa Zavadil.

Melhor eles simplesmente saem, então não é surpresa que esses jogadores também dêem o mesmo passo. A partir da seleção que é apresentado em Breclav, deve um júnior canadense ou então desaparecer no mundo para sete jogadores de hóquei.

Por quê? Na falta de competição de qualidade, os jovens têm uma chance na A-equipe. Este é realmente um exemplo Zbořil James ou Paul Zach, que agora sucedeu em junho para elaborar e estão prestes a NHL.

“Quinze anos falando sobre a competição júnior estreita. Em vez disso, ele já foi até mesmo expandiu – além disso, durante o ano, que é sem precedentes.E agora concluiu-se, que eu acho que não é bom “, disse o experiente treinador Zavadil, que levantou uma série de jogadores de hóquei sucesso.

Enquanto anteriormente passou jogadores no exterior, aos dezoito anos, agora tem sido quinze. Mas de volta para os talentos reais que têm para que possa ser bem elaborado e chegou à NHL. Com sorte eles podem classificar e Andrew e Luke Vala Douděra.

Esta é uma promessa muito sólido. Zavadil está convencido de que a República Checa será projecto do próximo ano nas três primeiras rodadas mais defensores do que atacantes. “E justamente por isso, porque os resultados de representação torna em grande parte a defesa eo goleiro qualidade Brízgala.Despachantes significativos estão faltando. “

Rate this post