Nove homens para o Campeonato Mundial de Ciclismo em Richmond. Seis irão

Em comparação com o Campeonato Espanhol em Ponferrada Checa terá o dobro no pelotão de ciclistas. Um ano atrás, representou um trio Zdenek Stybar, Peter Vakoč, Jan Barta, a exemplo Leopold König devido a fadiga após o Tour de France pediu desculpas.

Desta vez, os tchecos reter décimo lugar no ranking dos países no World Tour, que garantem seis homens para começar. Os dez principais países do ranking eles podem implantar até nove, mas isso Checa tinha que ter mais pilotos placar no World Tour (este ano, apenas Stybar, König e Kreuziger), ou teria que ser colocado acima dos ratings de países do European Tour.

em vez da equipe nacional para Richmond já havia prometido o piloto checo campeão Association e chefe da Taça nacional.. Outros sete ciclistas foram nomeados pelo desempenho do ano

Na indicação mais ampla, disse o seleccionador nacional Tomas Konecny ​​e presidente da Associação de Marian Stetina, os seguintes nove pilotos:

    • Petr Vakoč (Etixx-Quick Step) – O campeão checo Home
    • George Polnický (Whirlpool Autor) – uma das principais motorista do Czech Cup

 

 

As mulheres são fábrica de pré-nomeado Martina Sáblíková e Susan Neckářová.

Agora, o contra-relógio em Richmond extremamente importante em termos de começar a jogos linfáticos no Rio 2016.nomeação direta para o Rio para garantir o primeiro dez homens e dez mulheres.

A cota para os rankings Olímpicos de corrida de estrada, então escolher World Tour e da temporada do European Tour no final de 2015. Para a corrida real de homens ganhar terreno sobre os dias 6 e 15 º lugar na classificação final World Tour certeza de quatro ciclistas no início dos Jogos Olímpicos corrida, enquanto as equipes de 1 a 5.Eles podem colocar cinco no local. (Os Jogos Olímpicos têm em comparação com a Copa do Mundo menos quota).

No campeonato deste ano em Richmond ainda permanece mês inteiro, sobre a decisão de nomeação definitiva como a forma atual. “Mas também por causa da necessidade de assegurar que os vistos são mais largas anunciou a nomeação agora”, disse o presidente da federação Stetina.

circuitos Perfil em Richmond provavelmente irá atender klasikářům. “O líder da equipe deve ser Zdenek Stybar”, diz técnico da seleção Tomas Konecny. “A chance de sucesso não é grande eo campeonato quer submeter toda a seguinte formação.”

No entanto, se começou tudo de melhor ciclista Checa, em seguida, para a equipe nacional oferecemos mais “opções de jogo” que podem ser utilizados pelos desenvolvimentos atuais corrida.

Rate this post