Hingis para o século 21? Tênis foi apoiado por jovens suíços

Osmnáctiletá Bencicová caminha entre o ritmo jet set que lembra seu famoso compatriota Martina Hingis. Home

Com o tênis começou em apenas quatro anos e dez anos mais tarde, ele jogou a Copa do Fed. No ano passado, como um dezessete chegou à quartas dos EUA Abrir este ano, ainda adolescente, conquistou os dois últimos títulos

Na semana passada conseguiu em Toronto feito impressionante:. gradualmente eliminados seis Grand Slam finalistas: Lisicki, Ivanovic, Wozniacki, Bouchard de, Halepovou e Serena Williams, que subiu como apenas o segundo jogador nesta temporada. “Semana fantástica”, ele resumiu.

Quem sabe onde ele estaria hoje, se seu pai Ivan trabalhou até a coragem há algum tempo e se materializou tecla de chamada.Quando Belinda tinha sido quatro anos, ele discou Melanie Molitorov, mãe e treinador Hingis. “Você não pode vir ver Belinda?” Molitor chegou. E ela ficou surpresa com o que viu. Bencicovou convidado para sua academia em Zurique, onde ela doou um dia.

E mesmo assim, como sua filha, aprendizagem, se focado principalmente em táticas. “Quando eu era pequeno, eu sabia que eu não seria capaz de bater a bola terrivelmente difícil”, ela Bencicová tempo atrás para o New York Times. “Mas eu aprendi a jogar de forma inteligente.”

A chave para mover-se é um personagem vencedora. Ele não vai sentir falta de grandes nomes, que acabaram se mostrando repetidamente na semana passada. “Eu sempre quero ganhar”, disse ele.

Enquanto isso, seus triunfos na obtenção de prosperar.Ela se tornou o líder mundial júnior. Roland Garros e Wimbledon junior foram dominados no ano passado. . Um começa agora a penetrar entre os melhores

Como Hingis tem raízes da Tchecoslováquia

Molitorov aconselha-à este dia, assim como sua filha Hingis, que retornou à sua carreira e também dobra empresas de turismo de ténis. “Ela era minha maior modelo. Estou honrado que às vezes vem aos meus jogos e me aconselhar o que eu poderia fazer melhor “, diz Bencicová. “Seria incrível conseguir o que ela fez.Mas quero me concentrar em mim mesmo, não para receber sob pressão, eu tenho que estar onde ela estava em sua idade “, disse ela recentemente.

Claro, ele já Bencicové falhar, você Hingis tinha dezesseis anos líder mundial e vencedora do grandslam. No entanto, toda a gente a chama, “século Hingis 21”. Além do aumento de foguetes para um compatriota mais famoso e raízes comuns. Seu pai Ivan emigrou com seus pais em 1968 a partir de Bratislava para a Suíça filha, mas sua língua nativa aprendeu -. E está agora em sua equipe falando principalmente da Eslováquia

Embora ainda não chegou no maior troféu, tem um grande potencial. Ela o vê e mentor Hingis: “Você pode estar no top cinco. Ele já está a caminho.E até onde vai, só depende dela. “

Rate this post